Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Congresso H2O




     Nos próximos dias 9 e 10 de dezembro em João Pessoa, jovens e adolescentes da Paraíba serão chamados a mergulhar em águas mais profundas do cristianismo e da mudança. É a segunda edição do H2O, congresso organizado pela juventude da Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados em João Pessoa, sob a orientação espiritual e radical do pastor Alexandre Mendonça.

    Inspirada na Conferência Oxigênio (ONG Plano B, Recife/PE), o H2O é um desafio e um alerta para as igrejas da Paraíba sobre a necessidade de ser e fazer diferença na rua, no bairro, na cidade, no mundo em que vivemos.

      Com o tema “TRANSBORDE”, o H2O – segunda edição é mais que um convite. É um chamado para extrapolarmos os limites da convivência e transbordar o amor e a presença do Deus Água Viva e sua Palavra por onde passarmos.

     Se você está cheio do que não te move, se deixe envolver pela Água Viva e transborde vida! Dias 9 e 10 de dezembro, na Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados, em João Pessoa.


       Nós do Ministério Boca Na Rua apoiamos e estaremos presentes nesse tempo que será abençoado, então não fique de fora !!!

Maiores Informações:
www.conferenciah2o.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário