Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acampeteatro Nordeste 2011



Não Sufoque Sua Criatividade!!!

    No último final de semana de Outubro dos dias 28 a 30 tivemos o prazer de realizar o 3° Acampeteatro Nordeste, foi muito especial, tivemos conosco 110 pessoas de vários lugares do Brasil, foram 10 Estados representados,  mais de 18 cidades.

      Foi um Seminário muito diferente dos dois primeiros que tivemos, nesse ano Deus tocou no fundo do coração de cada um de nós  que ali estava, aprendemos muito nesses dias a não sufocar a nossa criatividade, pudemos criar coisas novas para engrandecer a Deus, em todas os momentos respiramos isso, nas 24 oficinas ali ministradas foram momentos especiais, os preletores todos foram usados a nos despertar a sair do nosso cômodo e nos incentivaram a criarmos coisas novas para adorarmos a Deus.

     Na noite de Sábado tivemos um culto onde Deus ministrou os nossos corações do início ao final, fizemos um pouco diferente,  iniciamos com duas musicas com o Maykel Maia que foi muito usado nesses dias por Deus para nos abençoar e logo após o Pastor Ton Sampaio veio com uma palavra simples mais direta de Deus pra todos. Depois Maykel voltou com mais um tempo de Louvor com a galera fazendo aquela festa, adorando e celebrando.

       Tivemos nossa Noite de Talentos com muita coisa boa, onde pudemos rir bastante, pudemos trocar idéias, foi muito especial, nessa noite  tivemos a presença do Otávio e do Otaviano que fizeram a festa.
     No domingo continuamos nossas atividades mas passou rápido, ficou em nossa memória e no nosso coração, todos os sonhos compartilhados, todas as idéias compartilhadas e todos os momentos que nós pessoas diferentes de vários lugares diferentes tivemos o privilégio de vivermos os sonhos Deus pras nossas vidas...
      Com certeza foi um Séminario marcante em nossas vidas, queremos agradecer a todos que fizeram parte, queremos agradecer aos nossos  preletores que foram especiais demais e escutaram a voz de Deus e agradecer aos nossos apoios por acreditarem nesse trabalho.

     

      Valeu galera ano que vem tem mais, fique ligado muitas novidades para o Acampeteatro Nordeste 2012.

Obs. Você que não foi não tem problema fique ligado em nossas informações porque em breve lançaremos a data do Acampeteatro Nordeste 2012.



Que Deus te abençoe!


Hercules Pereira
Equipe Boca Na Rua


Nenhum comentário:

Postar um comentário