Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Evangelismo Infantil em Solânea – PB



     No dia 22 de Outubro a trupe de palhaços do Boca Na Rua viajou até a cidade de Solânea, que fica a mais ou menos 2 horas e meia daqui de João Pessoa,  fomos em poucos porque a outra parte da equipe ficou organizando os últimos detalhes para o Acampeteatro Nordeste.

     Quando chegamos na cidade de Solânea e pegamos uma estrada de barro, estávamos perdidos, foi quando avistamos algumas crianças e adultos que estavam caminhando debaixo de um sol muito forte, perguntamos pra eles se eles sabiam onde era o local que queríamos chegar, então eles responderam: "estamos indo pra lá também fomos convidados para essa festa".

     Com certeza foi uma grande festa organizada por uma familia que tem um sítio naquele lugar, quando chegamos ficamos sabendo que tinha crianças vindo de vários lugares, muitas caminharam bastante pra chegar ali, mais sei que valeu a pena pra elas... Ficamos com elas pouco mais de 1 hora e meia e o nosso objetivo ali era falar sobre Jesus Cristo e seu amor grandioso.



     O  mais legal  foi que Deus preparou uma grande festa pra todos que ali estavam, inclusive para nós. Valeu a pena a viagem, faremos isso quantas vezes precisar fazer para termos o privilégio de fazer parte dos sonhos de Deus para o nosso povo.







Equipe Boca Na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário