Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Depoimentos - Acampeteatro Nordeste 2011


       Nessa publicação gostaríamos de colocar alguns comentários de pessoas que estiveram no Acampeteatro Nordeste 2011.

        Você que por algum motivo não veio  não tem problema, no ano que vem tem mais, fique ligado em nosso Blog e veja em breve informações sobre o  Acampeteatro Nordeste 2012 , você que fez parte mate um pouco a saudade vendo as fotos e os depoimentos de pessoas que foram tocadas pelo amor de Deus no Acampeteatro Nordeste 2011. 

    Segue abaixo depoimentos de alguns participantes compartilhando momentos que os marcaram:

Sam Lima  Foi tudo muito novo, interessante, mágico, verdadeiro e forte... Primeira vez num acampamento de artes... foi perfeito mano... As oficinas que eu fiz foram ótimaas =D conhecer pessoas tbm foram muuuuiitoo bom.. e foi otimo conhecer várias pessoas.. e dentre delas... existem pessoas que foram quem eu mais me aproximei... Maykel Maia, Alexandre Penha, Weglison Cavalaro, Samuel Visi, Poliana Thaissa, Taynara Mota, Ester Seixas, Suellen, Nayana, Giuliana... Renata França... poxa... o problema de começar a citar nomes aqui... eh que se tu esquece alguem.. a pessoa se acha um quase nada.. shaushahs calma gente,, calma... tem mais... Hercules Pereira, Marcelo Manga, Cristiano Manoel, e uma ruma de gente... beleza? beijoo pra todoos 
Glauber Amados, quero agradecer por vocês acreditarem nesse projeto chamado acampeteatro e fazer que ele aconteça. Não me canso de falar aqui na nossa igreja como algo simples pode ser tão maravilhoso, como algo verdadeiro pode tornar a adoração tão mais profunda, na simplicidade dos corações de vocês podemos ver Deus agir, Deus moveu, o espirito santo se manifestou naquele lugar simplesmente por que havia ali, sinceridade de coração e humildade.
Esse encontro me renovou de uma forma única. Depois de dez anos no evangelho voltei a sentir o primeiro amor, você crê meu irmão, minha irmã? Estou encantado com Cristo, estou sedento pelo seu espirito, estou apaixonados por almas ,Aleluia! Deus fez muito mais ali do que seus olhos podem ver amados, Deus vai fazer um grande mover a partir desse movimento que começo ali, Deus já esta fazendo diferença. 

Maria Célia Santos  Desde que eu pisei até a hora das despedidas foram momentos marcantes. As palavras que eu escutei nas oficinas apredi muiiiitoo, os cultos, e as apresentações foram ótimos, ótimos, ótimos!!!







Wyllyanne India  A alegria como tudo foi e é feito!






Cristiano Manoel E tem como?? Foram muitos momentos. Quando o Maykel Maia contou o testemunho foi muito maravilhoso. e também quando Hercules Pereira perguntou quem ia pra o Acampe 2012. kkkk Abraçooo

Keli Farias A noite de talentos foi linda! =) É até difícil dizer um momento que mais marcou, porque vários deles foram especiais: as orações; as apresentações; o momento final da oficina de interpretação teatral; e os testemunhos compartilhados com as meninas que ficaram no mesmo quarto que eu. Foi bênção do início ao fim do evento!




Ariel Marculino Na manhã do domingo, o testemunho do Maykel.

Ana Charbel (Preletora de Dança - SP) Afff...desde algumas semanas antes do evento, Deus já foi falando sobre os dias intensos que teríamos com Ele... no avião, a palavra que Ele ministrou a respeito de crermos e obedecermos, e nos dias do evento, um renovo incrível e uma comunhão e troca de experiências maravilhosa.... Uma grande benção, um lindo presente do Senhor pra todos nós! 

Raíssa Sousa Foi muuito bom.. O acampeteatro é muuito abençoado.. E diferente de todos os acampamentos q já participei! Obrigada a todos q organizaram.. Se Deus quiser, estarei no próximo. :)



     Fica o nosso agradecimentos a todos aqueles que fizeram parte do Acampeteatro Nordeste 2011... Valeu galera...Ou se você tem um depoimento sobre o Acampeteatro Nordeste pode deixar seu comentário aqui mesmo nessa parte... Esperamos por Você!!

Equipe Boca Na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário