Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não Sufoque Sua Criatividade!!!



      Então galera ainda não paramos de agradecer a Deus pelo Acampeteatro Nordeste 2011, foi muito especial, tivemos momentos muito legais e pudemos compartilhar  nossos sonhos e dasafios diario que temos em nossos ministérios.

Tivemos pessoas do Paraná, São Paulo, Bahia, Pará, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, quanta cultura diferente, quantas coisas pudemos compartilhar e conhecer um pouco do que essas pessoas fazem com seus ministérios em suas cidades, isso pra gente é Reino. Cremos numa união, cremos que assim temos fortalecido uns aos outros!!!



Também tivemos lá pessoas como Daniel Faumui da Ilha de Samoa que com toda a sua simpatia fez diferença em nosso meio, foi muito legal conhecer um pouco mais sobre a Oceania e principalmente sobre Samoa,  tivemos Fredy um missionário da África do Sul que nos abençoou com uma aula sobre liderança e organização de ministérios, que foi  muito produtiva.

Tivemos Tambem o prazer de ter como preletores o Pastor Ton Sampaio, Maykel Maia, Weglison Cavallaro, Patricia Maia, Ana Charbel, Alexandre Penha, Sassá e Poli Santana, Aldo Galdino e Hercules Pereira, foi muito bom o carinho desses preletores com cada um de nós durante o seminário.
 




Mais uma vez agradecemos a Deus e
a todos vocês que fizeram parte do Acampeteatro Nordeste 2011, galera fora essas fotos que postamos aqui no Blog também tem foto no nosso álbum do picasa que está na página inicial do Blog, entre e confira!!!



                                                                       

  O Acampeteatro Nordeste 2012 deixa saudades, mas nos ensinou a não deixar sufucar nossa Criatividade e pôr pra fora todos os sonhos que Deus tem nos dado...



Deus abençoe
Equipe Boca Na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário