Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Janeiro 2012 - Largo da Gameleira


     Nesse mês de Janeiro o Ministério Boca Na Rua voltou, depois de 15 dias de férias... Iniciamos o ano com treinamento e tempo com ministrações... Tem sido muito legal, novos integrantes entrando, os mais antigos assumindo novas responsabilidades dentro do ministério, com certeza estamos crescendo pra continuarmos a glorificar a Deus com nossas vidas e por onde nós passarmos falar desse amor que estamos vivendo.

     Nos dias 12 e 18 estivemos na praia de Tambaú em João Pessoa, num lugar chamado Largo da Gameleira, lá estivemos participando de um impacto evangelístico junto com a igreja Presbiteriana Memorial.

   Foram trabalhos muito especiais, porque estávamos no início do nosso trabalho, não tivemos tempo de ensaiar o que iríamos levar, por isso foi especial pois não ficamos preocupados com o que iríamos fazer, simplesmente abrimos nosso coração e todas as artes que usamos lá foi para adorar a Deus e com certeza ELE se fez conhecido através de nós... Mais de 500 pessoas pararam nesses dois evangelismos, mais de 60 aceitaram a Jesus como senhor e salvador de suas vidas.

     Então meus queridos não precisamos de muito para adorar a Deus, basta abrir o coração e deixar que Ele faça a sua obra em nós, sendo assim através de cada um de nós, mais e mais pessoas irão conhecer esse amor que tem mudado nossas vidas...

        Esse amor se chama Jesus Cristo pra ELE e por ELE é a nossa arte....

Deus abençoe
Ministério Boca Na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário