Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval em Osasco SP - 2012


     Estivemos desde do dia 19 sexta feira com mais de 170 jovens em um acampadentro da Igreja Evangélica de Vila Yara, foi um evento muito especial com adolescentes e jovens querendo conhecer mais sobre Jesus Cristo, foi muito especial todos os treinamentos e todas reuniões que vivemos nesses dias... Foram dias especiais, Deus agiu e tenho certeza que esses adolescentes e jovens foram tocados por um amor que tem enchido nossos corações.


No domingo dia 19 e na segunda feira dia 21 tivemos  dois evangelismos realizados em bairros aqui da cidade de Osasco SP, junto com a missão Artistas de Cristo de Curitiba, levamos às ruas não todos que estavam no retiro, mas alguns pudemos levar e foi muito especial ter esse tempo com esses na rua.



Nosso primeiro trabalho foi no Jardim Conceição aqui mesmo em Osasco, chegamos e fechamos a rua e iniciamos um trabalho em frente à um campo de futebol, foi muito legal quando abrimos o ônibus da missão Artistas de Cristo e fizemos um trabalho direcionado a família, muitas crianças e muitas famílias pararam para ver o que ali acontecia.



Nesse local no mesmo horário todos os domingos acontece um baile funk que causa muitos problemas pra comunidade, como vandalismo e drogas, com isso muitos jovens passam a tarde de domingo nesse local.

 
No final quando estávamos orando algumas pessoas falaram pra nós que no mesmo local todos os domigos pessoas passam a tarde se drogando. Temos certeza que Deus usou as nossas vidas para mudar aquele local, tudo se fará novo... Todos aqueles jovens e adolescentes que levamos para rua voltaram com seus corações cheios de amor.
Na segunda Feira estivemos fazendo evangelismo no bairro Jardim Rochdale, é um bairro carente de Osasco SP, nesse bairro fizemos dois evangelismos, o primeiro em frente a uma praça, crianças vieram de várias partes, moradores saíam em suas janelas e pudemos ali falar sobre um amor que quando entra em nossas vidas muda ela por completo.



 Depois o segundo evangelismo realizamos perto de um córrego, um lugar onde estava cheio de pesssoas na rua, muitos jovens jogando bola, muitas crianças brincando, chegamos fazendo barulho, pessoas saíram de muitos lugares e tiveram um tempo com a gente, os que estavam com a gente e nunca tinham tido uma experiência com essa ficaram com seus corações cheios de alegria, vários dos nossos jovens ficaram ao redor das crianças brincando, abraçando e orando por elas e no final todos nós saímos dali sabendo que a vontade de Deus foi feita naquele lugar, porque nós deixamos Deus agir em nossas vidas e através delas, por isso nunca perca a oportunidade de amar as pessoas que estiverem ao seu redor!!!


     Queremos agradecer primeiro a Deus por mais uma oportunidade de ver seus milagres e em segundo agradecer todo carinho dos Jovens e Adolescentes da IEVY de Osasco e um grande beijo aos irmãos da missão Artistas de Cristo de Curitiba, é sempre bom estar com vocês...



    Nesse domingo estamos voltando pro Nordeste, pra nossa cidade e queremos continuar o que Deus tem feito através de nossas vidas e nas nossas vidas!!!
Hercules Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário