Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Orfanato Eunice Weaver


          Estar no Orfanato Eunice Weaver foi simplesmente um grande presente de Deus para nossas vidas tanto particularmente quanto ministerialmente, lá tivemos o prazer de ter um tempo com mais de 50 crianças, desde do momento que chegamos até nossa saída fomos recebidos com muito carinho, atraves de seus olhares atentos a todos os nossos movimentos devagarzinho elas foram se aproximando e participando junto com a gente, fomos até lá levar alegria e uma mensagem de amor e fomos presenteados com seus sorrisos e seus abraços nos sentimos muito amados.

          Temos aprendido a expressar esse dom lindo que Deus nos deu que é o dom do AMOR, como é maravilhoso adorar a Deus através da arte e deixar com que o amor Dele transborde os nossos corações e contagie as pessoas de uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão grande.
 
          Ver o sorriso e os olhinhos daquelas crianças foi muito especial e marcante para nossas vidas. Saímos de lá cheios do amor de Deus e querendo cada vez mais IR E PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA... 

 Giuliana Goes Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário