Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acampeteatro Curitiba 2010


          O Boca Na Rua esteve representado por 5 dos seus integrantes no acampeteatro realizado na cidade de Curitiba no Paraná, no último final de semana (30 de Abril a 2 de maio), lá estivemos com mais de 450 pessoas de vários lugares do país, pessoas apaixonadas por Deus e com sede de adorar e levar esse amor por onde eles forem.

          Através das artes muitos ministérios pelo país tem se levantado e ido pras ruas e praças de suas cidades proclamar esse amor que eles estão vivendo, o acampe teatro serve para que esses ministérios se capacitem, lá tivemos mais de 32 oficinas voltadas para diversos estilos de artes, as pessoas compartilharam as bênçãos e as dificuldades que eles estão vivendo, foi um tempo onde sonhos de muitos foram renovados.

          Foi muito bom ver tantas pessoas com o mesmo objetivo, foi muito bom ver o que Deus tem feito através dessas pessoas, foi uma festa!! Com vários estilos, vários ministérios, várias cidades ali representadas, com tantos sonhos ali compartilhados durante esses 3 dias, foi abençoado do início ao final.

          Só temos a agradecer ao Josiel e a missão Artistas de Cristo que ha 12 anos dedicam parte do seu tempo pra organizar esse evento, e mais os anos passam mais podemos ver Deus presente nesse evento, esse é um evento que deveria estar no calendário de todos os ministérios que de uma forma ou outra usa a arte com estratégia de levar o Amor de Deus as multidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário