Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

One Way - After Dreams - Recife 2011



UM PROJETO CONTRA DROGAS - UMA FESTA SEM FINS LUCRATIVOS E SEM ÁLCOOL

     Esse foi o tema dessa festa que atraiu muitas pessoas e que nós Boca Na Rua  tivemos o prazer de participar no ultimo sábado,  dia 01 de Outubro na cidade de Recife, foi um tempo muito especial aprendemos muito e vimos o mover de DEUS em nossas vidas e na vida de todos aqueles lá estavam.

     Essa festa foi organizada por cristãos mas feita para não Cristãos em torno de 8 mil pessoas passaram por lá durante o período das 12 horas até umas 2 horas da manhã do dia 02 (domingo), era uma festa estratégica, então nós Boca na Rua ficamos em uma tenda ensinando malabares para aqueles que gostavam de jogar, durante todo o período tivemos muitas pessoas passando por nós e tivemos o prazer de poder conversar com várias dessas pessoas que lá estavam... Teve pessoas que passaram por nós e falaram: Vocês são diferentes!!! Nós cremos nessa diferença que é o poder de Deus em nossas Vidas e suas misericórdias que se renovam todas as manhãs, foi esse amor que fomos lá pregar, temos certeza que nesse tempo muitos foram tocados pelo amor de Deus.

     Eu pude sentir um pouco nesse tempo como é a vida daqueles que vão pregar o evangelho em lugares proibidos e pude mais uma vez ver Deus tocando pessoas somente com as nossas atitudes.
                                                                                     
 No final da noite tivemos o prazer de ir até o palco e fazer uma hora de apresentação, foi um tempo marcante em nossas vidas porque pudemos sentir Deus derramando bênçãos sobre o seu povo e com certeza a vida de muitos ali nunca mais será a mesma...

     Glória a Deus pela vida de Verônica, Miguel e toda a sua equipe, e com certeza estaremos no próximo!!!




Que Deus abençoe a todos!!
Hercules Pereira e Equipe Boca na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário