Pagamento via Pagseguro - Viagem ao Sertão

quarta-feira, 31 de março de 2010

Nosso propósito!



          Hoje o ministério Boca Na Rua lança seu Blog Oficial, com o maior prazer convidamos você a entrar nele e conferir através de palavras e fotos nossas vivências e nossos sonhos, queremos através desse meio compartilhar com você que nos conhece, ora por nós ou nunca nos viu, mas tem um chamado e usa as artes como forma de adoração, queremos passar em palavras um pouco daquilo que nós como ministério vivemos no nosso dia a dia, nossos desafios e principalmente nossos sonhos.

          Em poucas palavras vou compartilhar um pouco do que já vivemos em 2 anos de caminhada e nossos desafios para esse ano.

          Boca Na Rua é um ministério de Artes, que nasceu em março de 2008 a fim de viver e proclamar o evangelho através de diversas artes como o Teatro, Malabarismo, Palhaços, Street Dance, B´boys, Skate entre outras técnicas, com todas essas artes vamos às ruas, praças e escolas, onde primeiramente Adoramos a Deus o nosso Criador e dono de toda essa arte e através da nossa Adoração pessoas são tocadas por um amor incontrolável capaz de apagar nossas dores em segundos.

          Sabe meus queridos queremos do nosso jeito simples ir onde Deus nos enviar para em primeiro lugar adorar e em segundo ver pessoas sendo restauradas e totalmente mudadas pelo Espírito de Deus.

          Nesses dois anos já trabalhamos em escolas, várias praças e ruas, viajamos a algumas cidades, mas sabemos que isso é apenas o início do que ainda vamos viver, Deus tem nos dado a oportunidade de Adorar à ele com nossas artes, de expressar tudo que sentimos através de coisas que gostamos de fazer, como é bom fazer parte dos sonhos de Deus.

          Queremos muito viver todos os desafios que Ele tem nos dado para esse ano, temos buscado viver seus sonhos e a partir de hoje convidamos você a sempre que for possível vir a nosso Blog e conferir nosso dia a dia.

          Que Deus abençoe sua vida e que você possa através da sua arte Adorar o Rei dos Reis.

          Você que quer nos convidar a ir em sua igreja, participar de evangelismos, estamos a disposição pode entrar em contato com a gente pelo bocanarua@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário